Em meio a todas as polêmicas envolvendo Davi Brito após sua vitória no BBB24 (Globo) e o fim do relacionamento com Mani Reggo, a mãe do ex-brother, Elisângela Brito, pode ingressar na carreira política e se candidatar a vereadora para as próximas eleições municipais.
Durante o programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o jornalista Gabriel Perline revelou que Elisângela estaria no início das negociações para sua candidatura como vereadora de Salvador (BA). Um dia antes da final do BBB24, a mãe de Davi se filiou ao “União Brasil”, partido do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, conforme divulgado pelo portal Minha Bahia. Segundo o site, a intenção era aproveitar a imagem de Elisângela em uma estratégia para “fazer barulho” e impactar a cena política local.
Vale lembrar também que, durante o confinamento do filho, Elisângela Brito se aproximou de Kiki Bispo, vereador de Salvador também pelo União Brasil e um dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os dois apareceram juntos em diversos eventos no bairro de Cajazeiras, posando para fotos e vídeos. No mês passado, Elisângela agradeceu ao político pela ajuda na instalação de telões para os moradores assistirem ao reality global. “Kiki é uma pessoa que disse ‘eu posso te ajudar’. Eu pedi ‘pode Kiki? Posso sim’ e aqui ele colocou o telão”, diz a mãe de Davi em vídeo.
Davi abre o jogo sobre sua relação com Mani, web repercute. Matheus Baldi comenta sobre Luan Santana