Ana Hickmann, Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Hickmann consegue provar fraude de Alexandre Correa e pode se livrar de dívida; entenda

Apresentadora teve sua assinatura fraudada pelo ex

Ana Hickmann obteve uma vitória contra Alexandre Correa no caso de uma dívida para o Banco Daycoval, no valor de R$735 mil. A apresentadora conseguiu comprovar que foi vítima de fraude de assinatura por parte do ex-marido. Por conta disso, segundo o portal UOL, a Justiça pediu a suspensão de uma cobrança no nome de Ana.

A assessoria da apresentadora confirmou a decisão tomada pelo desembargador Francisco Giaquinto. Ana Hickmann alegou que sua assinatura foi fraudada em dois contratos de empréstimos feitos no Banco Daycoval pela sua empresa, Hickmann Serviços, da qual Alexandre era sócio.

A transação foi em 2020, mas a apresentadora declarou que não tinha conhecimento dos empréstimos e contratou uma perita aposentada e professora da Academia de Polícia Civil para fazer um laudo grafotécnico, que comprovou a fraude.

“No inquérito policial, apura-se a falsidade de assinaturas em mais de mil documentos envolvendo transações bancárias que superam R$40 milhões”, afirmam os advogados da apresentadora.

A suspensão do processo de cobrança será mantida até que a Justiça tenha tempo de avaliar as provas apresentadas. O Banco Daycoval defende que Ana Hickmann está fazendo uma manobra para se livrar da cobrança, que ela “esteve ciente de tudo” e que sua assinatura “foi devidamente abonada, com reconhecimento de firma por um tabelião”.

A instituição não toma partido na briga de Ana e Alexandre Correa, alegando que está sendo vítima de ambos.

Alexandre responde por falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato, entre outros crimes atualmente investigados pela Polícia Civil.

Diretora famosa da globo é processada por funcionária

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.