Mani Reggo tomou uma decisão sobre a briga com Toninho Tornado pelo termo ‘calabreso’. O repórter do SBT compartilhou nas redes sociais que a ex de Davi, o campeão do BBB24, abriu mão do registro do termo para o humorista. Ele fez o anúncio por meio de uma nota jurídica em seu perfil do Instagram.
“Após ampla repercuto do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes Diniz [Kaká Diniz]. Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas ‘Calabreso’ e ‘X Calabreso’ junto ao INPI. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”, afirma a nota jurídica.
Toninho reivindicou a autoria do termo ‘calabreso’, que ficou conhecido por Davi Brito no BBB24. O humorista entrou com uma representação no INPI para evitar que o bordão seja registrado por outra pessoa. De acordo com sua assessoria, o termo é usado por ele em suas atividades desde 2018, sendo reconhecido nacionalmente por seus bordões que adicionam a letra “O” no final das palavras.
Após a popularização do termo, o Instituto Maria Preta solicitou o registro no INPI, conectado a Mani Reggo, em fevereiro, antes do término do programa. Diante disso, os representantes de Toninho Tornado se posicionaram contra o pedido, também acionando o órgão.
Web agita participantes de ‘A Fazenda’ e Matheus Baldi opina sobre indivíduos pós BBB24