Demerval de Brito e Davi, Mani Reggo (Reprodução/Instagram)

Demerval de Brito e Davi, Mani Reggo (Reprodução/Instagram)

Famosos

Mani Reggo e pai de Davi teriam sido prejudicados pela irmã do baiano na final do BBB24, diz jornalista

Chateada, Mani fez um novo pronunciamento em suas redes sociais

Segundo o portal LeoDias, a final do BBB24 (Globo) foi um momento tenso para a família de Davi, grande campeão do reality. Além da tensão que já é própria da final, o jornalista afirma que a irmã do baiano, Raquel, que era responsável pelas redes sociais do brother e pela conexão entre a família e a TV Globo, dificultou a ida de Mani Reggo e o pai de Davi, Demerval de Brito, para o Rio de Janeiro para assistir a final do programa.

Segundo o jornalista, na segunda-feira, 15, véspera da final, Demerval de Brito e Mani Reggo receberam a confirmação de que iriam para o Rio de Janeiro assistir ao momento. Porém, prontos e de malas arrumadas, os dois ficaram de 9h até 22h aguardando um retorno sobre passagens e hospedagens, sem conseguir nenhum tipo de contato.

Raquel, a irmã de Davi, explicou que a emissora não havia ainda enviado as coordenadas sobre passagens e hospedagens. Devido à indefinição, Mani e Demerval de Brito correram atrás e adquiriram hotéis e passagens para as 6h de terça-feira, 16, dia da final do programa.

A TV Globo só soube da presença dos dois no Rio de Janeiro por meio de postagens de perfis de fofoca mostrando Mani na cidade. Após a confusão, Mani e Demerval se reuniram com os outros familiares do brother e com a presença de uma equipe de gravação da emissora e assistiram a final do programa em um hotel no Rio de Janeiro.

Chateada com todas as especulações envolvendo seu nome, Mani se pronunciou novamente nas redes sociais nesta terça-feira, 23, falando sobre ataques e julgamentos que ela tem sofrido por conta do fim do seu relacionamento.

“Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”, começou ela, com uma foto de si mesma.

“Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fôssemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…”, completou.

Sobre o desdobramento da história, Mani admitiu que tinha expectativas diferentes para o pós-reality. “Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração.”

Ela ressaltou que não vai atacar o ex ou expor detalhes da intimidade deles: “Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nivel e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas.”

“Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro”, completou o desabafo.

Davi Brito deu inicio ao primeiro erro público? Matheus Baldi opina!