Belo e Gracyanne Barbosa se separaram após 15 anos de casamento. Durante todo o período que estiveram juntos, o eles movimentavam as redes sociais pela parceria e notícias polêmicas sobre supostos calotes, mas também pelas revelações íntimas. A famosa disse que durante o relacionamento não praticava com tanta frequência sexo anal, porque Belo não é muito adepto. Além do mais, também estava proibido também ménage, já que o pagodeiro é ciumento.
Gracyanne Barbosa já revelou publicamente que ela e o cantor eram o tipo de casal que gostava de fazer sexo todo dia. Em entrevista ao jornal Extra, a musa fitness contou que quando não era possível fazer o ato presencial, devido à rotina de shows do cantor, eles faziam amor por telefone.
“Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom. Para não cair na rotina, o sex shop ajuda”, declarou.
A influenciadora também disse que relacionamento aberto estava fora de questão, trazer outras pessoas para a relação não era opção para os dois, embora ela já tenha vivido essa experiência. “Nunca pensamos em abrir a relação. No nosso atual momento, não caberia. Eu já tive um relacionamento aberto num outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito. Não tem espaço para um terceiro”, afirmou ela.
Em outras entrevistas, Gracyanne admitiu o desejo de transar com outras duas pessoas ao mesmo tempo, mas era um assunto proibido porque o cantor “fica bravo só de ouvir a ideia”. Belo rejeitou até mesmo quando ela sugeriu outra mulher no ato.
“Sexo a três? Tenho certeza que não vamos fazer. Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher. Belo também não é muito fã de sexo anal. Gracyanne curte a prática, mas o pagodeiro tem resistência com a penetração por trás, segundo a própria influenciadora revelou. Posteriormente, Belo se disse surpreso com a repercussão desse assunto e negou que seja totalmente contrário ao anal”, disparou a famosa. “Fiquei surpreso com a polêmica. Claro que curto, mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”, afirmou o pagodeiro.
O ex-casal já expôs que transaram no avião e até mesmo no camarim de uma emissora de TV. “Depois ficamos com medo de ter câmera. [Também transamos] no banheiro de um avião, na ida de uma viagem para Paris. Eu provoco”, afirmou. Belo não lidava muito bem com o vibrador de Gracyanne. “Ele era contra entrar em sexshop, contra vibrador. Tinha até mesmo uma espécie de ciúme, sabe? A primeira vez que ele viu meu vibrado ficou p… da vida. Disse que ele então não era o suficiente. Coisa de homem, né?”.
Após um tempo, o pagodeiro passou a gostar de brinquedinhos na cama e comprava novos para a mulher. “Usamos quando estamos empolgados. Acho que os brinquedinhos complementam na cama e ajudam o casal a não cair na rotina”, declarou ele.
Mulher é presa em flagrante após levar cadáver de idoso para fazer empréstimo em banco; assista!