Mais polêmicas sobre a separação de Belo e Gracyanne Barbosa. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, apesar de ter sido traído, o cantor não seria tão vítima assim e mantinha uma relação estreita com uma cafetina que é bastante conhecida no meio dos pagodeiros e jogadores de futebol.
A jornalista afirma que o cantor contratava moças agenciadas pela cafetina para comparecerem em seus shows. Ele teria inclusive contratado 10 mulheres para um dos camarotes da Sapucaí durante o carnaval do Rio de Janeiro deste ano. O pagamento teria sido feito por Belo junto com outros amigos.
Para completar, a colunista afirmou que uma ex-participante do reality A Grande Conquista (Record) já teria sido agenciada pela cafetina para abrilhantar os shows do pagodeiro. A mulher em questão fez parte do elenco do programa, mas também atua como profissional do sexo.
Belo teria uma relação estreita com a cafetina e já teria até citado seu nome no palco em uma apresentação. Ainda assim, quando Gracyanne estava junto, a mulher não tinha permissão de levar as “agenciadas” para curtir os shows.
Ainda segundo a jornalista, a crise do casal já vinha se arrastando há quatro anos e Belo não aceitava a separação, mesmo que a relação estivesse envolta em traições. O cantor perdoava as infidelidades da influenciadora e sempre tentava reatar, de forma que Gracyanne, mesmo fazendo tudo para que ele pedisse o divórcio, não conseguia se separar.
Porém Fábia afirma que Belo também mantinha outras mulheres no radar e que Gracyanne sabia, mas não se importava, já que ela também o traía e buscava se livrar da relação.
BBB:24 Polêmica! No reality, qual brother teve mais repercussão no confinamento?