Luciene Amaral e Matteus; Davi e Mani Reggo (Reprodução/Instagram)

Televisão

Mãe de Matteus e namorada de Davi causam climão nos bastidores da Globo, afirma jornalista

Luciene Amaral e Mani Reggo tiveram uma discordância durante o programa 'Encontro'

Na manhã desta quarta-feira, 17, após a final do BBB24 (Globo), Mani Reggo, namorada do campeão Davi, e Luciene Amaral, mãe do segundo lugar Matteus, foram convidadas no Encontro com Patrícia Poeta (Globo) para falar sobre a trajetória dos participantes. Porém, o clima pesou durante o programa, após a mãe de Alegrete não conseguir esconder seu descontentamento com a vitória do baiano.

Para completar, Mani também revelou desconforto por conta de uma declaração feita por Luciene antes da final, em que ela afirmava que o jogo já estava ganho para Davi.

“Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse Luciene. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”, questionou a matriarca dias antes do reality acabar.

E detonou: “Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do Big Brother”. 

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, as duas mal se falaram nos bastidores do programa. Os funcionários teriam notado o clima pesado e até Patrícia Poeta teve que se desdobrar para contornar a situação por trás das câmeras e no ao vivo.

Exclusivo! Deniziane fica decepcionada com atitude do Matteus durante a final do BBB24

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.