Davi (Reprodução/Globo)

Davi (Reprodução/Globo)

Famosos

Após ganhar o maior prêmio da história do BBB, Davi é vítima de fake news; saiba!

Baiano levou para a casa o valor de R$ 2,92 milhões

Davi venceu o BBB24 (Globo) e levou o maior prêmio da história do reality: R$ 2,92 milhões. Logo após sua vitória, um vídeo começou a circular na web, em que, um homem que se diz o pastor de Davi Brito, chamado Everaldo Malakias, afirma que o baiano vai transferir um valor altíssimo, 10% do prêmio para a conta bancária da igreja.

Com toda a repercussão do vídeo, o jornalista Adriel Marques, da Contigo! conversou com o suposto sacerdote e esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira, uma vez que o pastor Everaldo Malakias não passa de um personagem.

“Fala pessoal! Tudo bem? O meu nome é Everaldo Leite e para quem não me conhece, eu sou o pastor do Davi, que está no BBB. Sou muito conhecido e tenho diversos vídeos aí. Eu tenho a grande alegria de consagrar o dinheiro desse garoto, os milhões desse garoto, para que ele não possa perder para o devorador e migrador. Perder para a maldição, não é verdade? Para o olho grande e mau-olhado. Então, o que acontece? Os 10% de todo o valor dele, vêm para a conta da igreja, consagrando esse dinheiro dele”, dizia o vídeo que bombou na web.

“A pior coisa, a coisa mais triste do mundo, é ele que não tinha nada, ganhar um valor e começar a perder. É carro que quebra, é doença que chega, tristeza, amargura e a pessoa não consegue viver feliz. Não consegue usufruir daquele dinheiro, então estaremos consagrando, fora a campanha. Porque cada vez ele vai ter mais com a campanha da fé, da qual Davi vai entrar”, completou o carioca.

O humorista, então, se pronunciou em entrevista ao veículo: “Na realidade, nós somos a favor do Davi. Colocamos mais de meio milhão de seguidores, através de todas as minhas redes, que são monetizadas a favor do Davi por gostarmos dele e comprarmos essa briga com ele. Aquilo foi uma brincadeira que fiz na hora de alegria do Davi, mas baseada em fatos da internet. Pessoas que estavam comentando, ele vai ter que dizimar, senão o devorador vai entrar na vida dele. Então, eu fiz um teatro porque eu tenho um personagem fictício. É o pastor Everaldo Malakias, é um personagem fictício que eu tenho”.

“Esse personagem já está muito conhecido nas redes sociais, como pastor que vende areia da praia. Ele é contra o comércio da fé, na realidade, ele é contra as pessoas usarem a religião e o nome de Deus para o enriquecimento. Então, esse vídeo também é uma denúncia de coisas que não se devem acontecer e também uma brincadeira por gostarmos tanto do Davi, né? E a minha família inteira ter votado nele e termos também direcionado vários seguidores a votarem também no garoto”, disse ainda.

“Eu sou jornalista, pintor, desenhista e eu trabalho. Sou artista plástico, faço alto-relevo com cimento, sou músico, toco violão, guitarra e canto. Na realidade, a gente teve que fazer de tudo na vida, para poder sobreviver. E sou jornalista, sou influenciador, com todos os canais em alta e mais de um milhão de seguidores totais dos meus canais e com vídeos que perderam as contas, porque os meus vídeos que passam de um milhão, eles não ficam só na minha página. Ele pega em mais de 200, 300 páginas, colocando milhões também”, encerrou ele, que mora no Rio de Janeiro.