Babu Santana participou do ‘Mais Você’ nesta terça-feira, 16. O ex-BBB relembrou a participação de Juninho no ‘BBB24’ e defendeu o motoboy  e disse que ele foi alvo de graves falsas acusações de assédio. Com o discurso do cantor, o ex-BBB decidiu realizar uma live em seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

Ana Maria Braga recebeu os atores Babu Santana e Kaysar Dadour, que participaram, respectativamente, das edições 2020 e 2018 do Big Brother Brasil. Os dois comentaram sobre a 24ª edição do reality show, que chega ao fim hoje a noite. Entretanto, Babu aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao público.

“Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disparou. Acontece que, durante uma discussão com Alane e Beatriz, o motoboy foi acusado de cometer assédio contra outras participantes do programa.

“Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, Babu defendeu Juninho. Então, o ex-brother abriu uma live em seu Instagram para agradecer o famoso.

Juninho declarou que não esperava que Babu, uma pessoa que ele admira muito e possui muita influência, o defenderia. Além disso, ele contou que recebeu um vídeo da filha emocionada com a situação e ressaltou a fala do artista, que se não estivesse em um local com câmeras ele poderia estar preso ou morto, já que o peso para pessoas negras é maior.

“Colocar um ponto final para essas pessoas que acabaram sendo influenciadas por essas acusações que foram feitas contra a minha pessoa, e que na verdade, não tiveram fundamento. Eu sempre fui fã do Babu, sempre tive muito carinho por ele antes do BBB. Foi estranho ver uma pessoa que você sempre teve um carinho, se pronunciar sobre um assunto tão importante na minha vida. Eu jamais imaginei que o Babu pudesse contribuir com essas falas corajosas, esse posicionamento corajoso, foi o único influencer que teve a coragem de se colocar dessa maneira em uma situação tão importante para dar a devida visibilidade que o assunto merece”, afirmou Juninho na transmissão ao vivo na rede social.

“Eu não poderia deixar passar esse momento, já que alguém teve coragem de falar sobre esse assunto que me prejudicou, e minha família, emocionalmente. “Muitas vezes que eu fiz um posicionamento na casa, fui acusado e xingado, mas eu nunca desisti […] Sempre tive consciência de que não teve nenhum crime e as imagens estavam sempre comprovando cada passo, fala, que eu tive dentro da casa. Sinceramente, não consigo entender porque isso não alcançou as pessoas no devido momento, porque demorou tanto. Algumas pessoas se recusam a aceitar que não houve assédio”, desabafou o ex-BBB.