Marcella Maia, atriz que atuou em Quanto Mais Vida Melhor, detalhou um trisal com Agatha Moreira e Rodrigo Simas. A ex-atriz da Globo disse que o affair aconteceu quando eles estudavam artes cênicas na escola de Juan Carlos Corazza, em Barcelona, na Espanha. Em entrevista ao ‘Geral do Povo’ neste domingo , 14, ela disse que foi assediada por um diretor na Globo.

“Fizemos um trisal delicioso”, afirmou durante uma conversa com Bruno Di Simone, para o Na Real, um canal do YouTube. “Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”.

Depois, no ‘Geral do Povo’, ela contou sobre ter sofrido um assédio na emissora: “Eu e a Agatha nos víamos todos os dias, teve um dia que eu desabei, contei o que aconteceu comigo na última produção dessa emissora que eu trabalhei. Eu estou falando de um diretor, um produtor que me deu um cala a boca. Quando acontece isso a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e essas coisas têm que parar”.

Ela preferiu não dar o nome do diretor, mas disse que ele é da emissora que ela trabalhou anteriormente. “Existiu esse movimento arquitetado para criar fofocas, para criar coisas de bastidor. Eu não gosto de fofoca, eu me valido na minha arte, nos meus estudos. Eu precisei passar por isso. Foi no meu primeiro dia, ele disse ‘você vai fazer o teste de vídeo pelada'”, contou Marcella Maia.

“Ele tirou o tapa-sexo, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou ‘vai sem tapa-sexo’. Eu falei para as pessoas, todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel e eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa. Assédio é coisa séria”, disparou a atriz.

Após acusações contra Graciele Lacerda, nora de Zezé Di Camargo, se manifesta

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.