Alane foi eliminada neste domingo, 14, no 21º paredão do ‘BBB24’ . A paraense recebeu uma média de 51,11% dos votos. Ela foi a participante que mais vezes enfrentou a berlinda, disputando seu 9º paredão. Depois que ela deixou a casa, os finalistas: Davi, Isabelle e Matteus, discursaram em busca do voto do público para vencer o reality show.

A reação imediata da dançarina ao receber o resultado do paredão foi cair no choro e dizer “eu sou péssima, eu sou horrível”, mas recebeu o apoio de Matteus e Isabelle. O gaúcho se ajoelhou e também caiu em lágrimas ao saber que é finalista da 24ª edição do programa da Globo. “Bom, Matteus, estou falando muito de você. Você já deve imaginar o por quê, né? É porque você é finalista do BBB 24”, anunciou Tadeu Schmidt.

Ao encontrar o apresentador, Alane girou a roleta, e o prêmio final do BBB 24 foi definido. Na próxima terça-feira, 16, um dos três finalistas podem sair com o prêmio de R$ 2.920.000,00. O valor da 24ª temporada é o maior da história do reality show.

Após a bailarina ficar desesperada ao ser eliminada e dizer “minha mãe está com vergonha de mim”, Aline Dias, a mãe de Alane, foi atacada nas redes sociais. “Alane falou por várias vezes da cobrança excessiva da mãe. Ela tem problemas sérios de ataques de ansiedade”, disse uma internauta no Instagram. “Que Deus proteja a Alane! Estou apavorada em pensar o que essa mãe causou nessa menina!”, declarou outra.

Por outro lado, alguns internautas defenderam a mulher: “Atacar a mãe da Alane não vai ajudar em nada. Só vai piorar a ansiedade dela”, disse uma. “Gente, parem de julgar a mãe. Se ela chegou até aqui é porque a mãe também deu força para ela. Espero que tenha sido positiva. Temos que entender que a mente humana é complicada e não devemos atacar mais. Ambas são mãe e filha, adultas e se amam”, afirmou outra.

Além disso, Denis Pinhoti, ex-affair da paraense, se manifestou durante a participação dela no Bate-papo BBB: “Foi tudo lindo! Representou, cantou, dançou, jogou. Só viva e comemore as coisas boas”, comentou ele.

Então, Davi, Matteus e Isabelle tiveram um tempo para dizer por que devem ganhar o Big Brother Brasil 24. “Cheguei até aqui, sofri muito, batalhei, lutei, enfrentei com muita garra, determinação e confiança esse jogo. Não fugi do jogo nenhum momento. Vim aqui para lutar pelo meu objetivo, de ser médico, ser doutor, de poder dar orgulho à minha mãe… Um jovem, que foi pobre um dia, sofreu na vida, eu quero muito, Brasil”, disparou o motorista de aplicativo. Veja o momento:

“Hoje estou aqui, uma mulher adulta, empoderada, em prol desse sonho para dar o melhor para minha mãe. Também carrego comigo o orgulho de ser uma mulher nortista, amazonense, manauara. Não desistam dos sonhos de vocês, mulheres aguerridas, vamos juntas! Juntas somos mais fortes! Preciso muito de vocês. Meu povo, eu estou aqui! Já está pertinho, já está na beira… Conto muito com vocês!”, pediu Isabelle.

“Chegar até aqui não foi fácil, eu passei por uma vida cheia de angústias, muitos aprendizados. Eu cheguei aqui com um sonho de mudar a vida da minha família, de mudar a vida das pessoas que me ajudaram ao longo da minha vida… Com o ideal de carregar essa forma de falar, esse jeito de ser do campo, isso que eu vou carregar para onde eu for, que é algo que está nas minhas veias”, discursou Matteus.

BBB:24 Davi será bem recepcionado por Ana Maria Braga se for campeão? Entenda!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.