Flora Matos declarou ter chamado MC Cabelinho para cantar com ela em seu álbum. Em uma publicação no X, o antigo Twitter, a cantora disse que o funkeiro aceitou, mas nunca mais a respondeu. Ela ainda disse que é o tipo de pessoa que, caso passe um dia e ela não tem resposta, decide apagar a mensagem e tenta no máximo três vezes.

A artista afirmou que já tentou contato com o MC por duas vezes. “Chamei o Cabelinho pra cantar comigo no meu álbum. Ele disse vamos. E nunca mais respondeu. Eu sou aquele tipo de pessoa que se passa um dia e vc não visualizou eu apago a mensagem. Tento no máximo três vezes. Já foram duas. Será que ele vem mesmo ou é só ilusão? Hahaha”, escreveu Flora Matos na madrugada desta quinta-feira, 11.

POLÊMICA ENTRE FLORA MATOS, BEYONCÉ E RIHANNA

Flora Matos fez uma denúncia enigmática em seu Instagram na última quinta-feira, 4. Citando Beyoncé, Rihanna e Cardi B, a rapper pensa que seus trabalhos musicais estariam sendo plagiados antes mesmo dela conseguir concluir o processo de patente.

“Venho sendo roubada a pelo menos 15 anos. Meus dados são transferidos pra algum lugar onde eles aproveitam tudo e transformam em produtos, marcas caras, apenas. Todas as ideias legais que tenho, viram produtos antes mesmo que eu conclua e faça o registro de patente”, iniciou ela.

Ela seguiu dizendo que estava sendo vítima de uma pessoa que quer ver sua morte, nem que seja de desgosto.  “Milhões de coisas já aconteceram durante esse tempo que me levam a crer que existe alguém que não aceita me ver feliz. Ela quer que eu morra nem que seja de desgosto. Isso é uma denúncia”.

Depois, Flora Matos compartilhou uma série de stories comparando trabalhos de artistas como Beyoncé, Rihanna e Cardi B com seus próprios trabalhos musicais e imagens. A cantora ainda mandou um recado para as artistas internacionais: “@beyonce, @rihanna, @cardib Tentem criar algo sozinhas!”.

Hugo Moura toma atitude uma semana após anunciar fim do casamento com Deborah Secco e web reage

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.