Eliana, Ana Hickmann (Reprodução/Divulgação)

Eliana, Ana Hickmann (Reprodução/Divulgação)

Famosos

EXCLUSIVO: Famosa perde programa e pode entrar na “guerra de audiência” aos domingos. Saiba tudo

Márcio Garcia e Reinaldo Gottino também estão no radar para uma nova atração na emissora da Barra Funda

As principais emissoras de TV estão trabalhando em algumas novidades para a programação do segundo semestre e do ano que vem. No SBT, os detalhes da substituição da apresentadora Eliana, a partir de junho, são tratados com bastante sigilo. Na Globo, qualquer grande novidade para as tardes de domingo deve ficar apenas para 2025. Na Record, a ida do programa de Rodrigo Faro para os sábados ganha cada vez mais força. A saída do comunicador também não está descartada. Como já havia antecipado para vocês, Márcio Garcia e Reinaldo Gottino são apontados como possíveis substitutos do marido de Vera Viel. Depois de participar do “Hora do Faro” no dia 24 de março, neste fim de semana, a emissora da Barra Funda voltou a trabalhar no fortalecimento da imagem do jornalista aos domingos. O comandante do Balanço Geral participou do esquenta da final do “Paulistão” e ainda teve uma reportagem especial exibida no Domingo Espetacular.

Diante de todo cenário de novidades, um novo nome surgiu para os domingos: Mariana Rios. Ela não vai estar mais no comando do reality show “A Grande Conquista”. Há quem garanta que foi um pedido da própria artista deixar a atração por não ter se identificado com o formato.

A atriz e apresentadora sinalizou para sua equipe o desejo de comandar um programa de auditório com musicais, entrevistas e competições. A artista está em busca de novos desafios e, durante uma recente conversa informal, o programa “Tudo É Possível” que já foi comandado por Eliana e Ana Hickmann aos domingos, entre 2005 e 2012, foi usado como referência. Alguns outros formatos também foram citados.

A morena, inclusive, já tem pelo menos dois importantes anunciantes garantidos para a sua próxima empreitada na TV. Por hora, as conversas com a Record ainda não avançaram para detalhes do novo projeto, mas o desejo de ganhar uma atração no começo de tarde no principal dia da semana da TV brasileira seria um sonho da artista. Durante muitos anos, o “Tudo É Possível” foi responsável por conquistar bons índices de audiência. Agora, a decisão sobre o novo projeto para a mineira está nas mãos do alto escalão da emissora de Edir Macedo.