Rodrigo Godoy traiu Preta Gil quando os dois ainda eram casados. Na ocasião, ele se envolveu com Ingrid Lima, que era personal stylist da cantora. Ele desabafou sobre o fim do casamento com a famosa em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 8, e pediu perdão para a ex.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o educador físico só teve essa atitude um ano depois da separação porque fará parte do elenco da segunda edição do reality show A Grande Conquista, da Record TV. Rodrigo Godoy declarou que precisa seguir em frente, pois vinha sendo atacado após a polêmica envolvendo a filha de Gilberto Gil.

Ele publicou o vídeo em seu perfil do Instagram com uma camiseta branca da paz, para entrar na produção com a imagem um pouco menos prejudicada. Além do casamento com Preta Gil, o educador físico conquistou destaque ao ser acusado de fazer propaganda enganosa por usuários do OnlyFans.

Rodrigo virou assunto depois de anunciar a venda de um tênis no site de conteúdo adulto. Além dessa polêmica, desde que entrou na plataforma em junho de 2023, o ex de Preta Gil não compartilhou nenhuma publicação mostrando seu corpo de fato.

A Grande Conquista é um reality show produzido originalmente pela emissora e tem estreia prevista para o dia 22 de abril. A ex-Fazenda Rachel Sheherazade é quem vai comandar a segunda edição da atração da Record.

Matheus Baldi comenta as novas revelações sobre a separação de Deborah Secco e Hugo Moura

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.