Bruna Marquezine (Foto: Leo Franco/AgNews)

Bruna Marquezine (Foto: Leo Franco/AgNews)

Famosos

Evento da alta sociedade com presença de Bruna Marquezine termina em pancadaria, diz jornalista

Festa da marca Carolina Herrera teve confusão causada por modelos

Na noite desta quinta-feira, 4, a marca Carolina Herrera promoveu um evento para um seleto grupo de famosos da alta sociedade. A festa teve Bruna Marquezine como embaixadora e aconteceu num dos bairros nobres de São Paulo. Porém, segundo o portal LeoDias, uma briga de modelos gerou pancadaria e destruição no local.

Um casal de amigos foi expulso da festa após serem responsabilizados pela briga que causou danos ao banheiro da casa, que teve vidros, espelhos, portas e até vaso sanitário destruído.

O rapaz, que estava alterado pela bebida, alegou que havia sido trancado no banheiro masculino por uma modelo, mas não soube explicar o motivo de toda a confusão. Dois produtores, irritados com o ocorrido, avisaram que o homem teria que arcar com as consequências.

Ele acabou levando a sério o aviso e tentou pagar o prejuízo via pix para poder voltar à festa. A mulher que o acompanha, também alcoolizada, tentava contê-lo. A cena ocorreu na portaria, enquanto Marquezine, Sasha e João Figueiredo deixavam o local.

E como se já fosse confusão o suficiente, no fim da festa, por volta das 2h30 da madrugada, houve um grande tumulto de modelos bêbados na portaria. A reclamação era que muitas pessoas entraram na festa pensando ser uma balada qualquer. A equipe de seguranças não deu conta da bagunça.

Bruna Biancardi e Neymar: modelo compra mansão para morar com filha

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube