As queixas dos eliminados do BBB24 com as decisões da Rede Globo e falta de espaço após deixarem a casa mais vigiada do Brasil só aumentam. Com a grande final do reality se aproximando, parte do elenco da edição tem percebido um certo favoritismo com determinados ex-participantes em detrimento de outros.
As informações são do jornalista Adriel Marques, da Contigo!. Um dos eliminados teria manifestado preocupação, uma vez que nem todos os ex-confinados receberam passagem de avião com ida e volta para participar dos compromissos e gravações no Rio de Janeiro.
Além disso, outro eliminado afirmou que os primeiros a deixarem a casa estão sem um direcionamento sobre os próximos dias. Os ex-brothers e ex-sisters não teriam recebido um retorno da produção sobre o cronograma de presenças e aparições em rede nacional e canais fechados do grupo Globo.
Ao mesmo tempo, esta fonte afirmou que outra parcela dos eliminados já recebeu suas passagens e reservas de hotel e já teriam conseguido até mesmo os figurinos para a noite da grande final, comprando ou por meio de permuta. E a fatia do elenco que não estaria recebendo todas essas regalias teria ficado revoltada com o descaso.
A preocupação é que a emissora esteja planejando que apenas parte do elenco participe da final e das gravações pós-reality, uma vez que isso já aconteceu antes, no BBB22, quando somente alguns ex-participantes retornaram para uma dinâmica especial na reta final da competição, dentro dos Estúdios Globo. Jade Picon, Naiara Azevedo, Luciano Estevan, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Vyni e Larissa Tomásia precisaram indicar em conjunto um colega de convivência para a berlinda.
Até o momento, a assessoria da Rede Globo não se posicionou sobre o assunto.
Fim da rivalidade no BBB24? Matheus Baldi opina sobre o novo clima de harmonia entre Fadas e Gnomos