Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Famosos

Deborah Secco faz revelações picantes sobre relação sexual com famosa

Atriz foi uma das convidadas do podcast 'Surubaum' desta terça-feira, 2

Comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o podcast Surubaum desta terça-feira, 2, recebeu as atrizes Deborah Secco e Fabiana Karla para um bate-papo sem filtro sobre suas experiências sexuais.

Falando sobre orgasmos, Deborah disse ter feito nove anos de aulas de pompoarismo — exercícios que fortalecem o assoalho pélvico, e buscam aumentar o prazer sexual. “Eu fiz aula de pompoarismo por muito tempo, e eu consigo gozar sem encostar em mim”, afirmou. “Eu arremesso bolinhas de ping-pong, fumo cigarro [com a vagina]…”, declarou a atriz, que alega ser capaz de atingir orgasmos apenas com contrações íntimas e movimentos de perna.

As atrizes foram questionadas se preferem engolir ou cuspir sêmen dos parceiros. Sobre o assunto, a esposa de Hugo Moura respondeu que nunca cuspiu pois gosta muito. Em seguida, ela contou sobre o relacionamento que viveu com uma famosa.

“Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é”, disse.

Bruno pediu para que ela mandasse um beijo pra ex, e a atriz confidenciou: “Ela sabe quem é, ela sabe. Ela é famosa”.

Deborah também falou sobre maternidade e sobre como conversa sobre sexualidade com a filha Maria Flor, de sete anos. “Maria é muito nova, mas eu tento, desde sempre, passar para ela princípios que eu acho que são básicos (…) ‘De repente o que faz a mamãe feliz vai ser completamente diferente do que o que vai te fazer feliz. A única coisa que a gente tem que ter na vida e que a mamãe demorou também para entender é ser de verdade com a gente'”, afirmou.

“Eu demorei muito também para entender, porque a minha mãe se dizia uma mulher livre, eu lembro como se fosse hoje, ela falava, ‘Quando perder a virgindade, conta pra mamãe’. Eu perdi a virgindade, cheguei em casa, e falei: ‘Mãe, quero te contar que eu perdi a virgindade’. E ela: ‘Idiota! Vagabunda! Filha da p*ta! Por que você fez isso comigo?'”, contou. “Acabou comigo. E eu tinha um monte de coisa pra perguntar…”

“Meu Deus, eu não tinha como quem falar. Foram anos fazendo sexo sem o menor prazer, sem ninguém pra falar, ninguém pra dividir. Eu achava que era meu o erro”, pontuou. “E a falta que a minha mãe me fez, eu não quero fazer pra minha filha. Eu quero que ela tenha liberdade pra falar sobre todos os assuntos do mundo comigo”.

Em encontro com Wanessa, Camilla Camargo levanta indícios de treta na família

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.