Condenado por estupro coletivo, o ex-jogador Robinho deixou o isolamento e passou a dividir uma cela comum com outro preso na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P2, em Tremembé (SP), unidade conhecida como “presídio dos famosos”.
Robinho foi sentenciado pela Justiça Italiana a nove anos de prisão após condenação por estupro coletivo. O crime aconteceu em 2013 e o ex-atleta foi preso há 12 dias, quando a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deve cumprir a pena no Brasil.
Desde sua prisão, o ex-jogador estava isolado dos demais detentos, ficando sozinho em uma cela de oito metros quadrados para adaptação e realização de avaliações necessárias pela equipe da penitenciária.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SAP) de São Paulo, esse período de isolamento acabou neste domingo, 31. Com isso, Robinho foi encaminhado para uma cela de convívio comum.
Agora, a cela onde ele ficará conta com 2 x 4 metros de dimensão, divididos com outro detento. A partir de agora, Robinho também pode receber visitas da família, o que não era possível durante o período de isolamento.
Filha de Raul Gil faz revelação sobre briga familiar após pai anunciar aposentadoria
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube