Nesta segunda-feira, 1, MC Guimê se pronunciou sobre uma dívida milionária em suas redes sociais. Surgiram rumores de que após o fim do relacionamento com a cantora Lexa, ela estaria arcando com a dívida estimada em R$ 3 milhões, que o casal adquiriu ao comprar um imóvel em Alphaville, na Grande São Paulo. O assunto voltou à tona após o cantor assumir namoro com a empresária Fernanda Stroschein.
Guimê avisou em seus stories que daria dois recados aos seguidores após receber ataques de internautas sobre o assunto. “Já causou muito desgaste essas fitas. Vamos viver o agora, o passado já aconteceu. Vamos viver o hoje, a vida está acontecendo”, pediu o músico.
Em seguida, o funkeiro rebateu as acusações que vinha recebendo sobre a dívida. “Que deixei dívida pra não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu… Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei: ‘segura a responsa, bebê’”, disparou.
Ele também pediu que os seguidores não compartilhassem mensagens de ódio em seu perfil. “Pô, estamos em 2024. Para, respira e acalma aí, certo? Vamos parar de destilar ódio nas redes sociais dos amiguinhos”, finalizou.
O casamento de Lexa e MC Guimê terminou em setembro do ano passado e o ex-casal entrou na Justiça para definir o destino da dívida da mansão do funkeiro após a separação. Na época, o débito era estimado em quase R$ 3 milhões, incluindo despesas da propriedade e honorários advocatícios dos proprietários.
MC Guimê quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez sobre dívidas com Lexa pic.twitter.com/lR54kKXSN3
— Glow News (@GlowNewsOficial) April 2, 2024
Paternidade confirmada? Amanda Kimberlly toma atitude com irmã de Neymar, Rafaella Santos
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube