A atriz Bella Campos causou polêmica ao afirmar que só rasparia seu cabelo por um papel caso lhe pagassem R$ 5 milhões, já que “perderia muito dinheiro com publicidade de cabelos”. A declaração dividiu opiniões, gerando questionamentos se Bella era atriz ou influencer.
Uma internauta então opinou sobre o assunto: “Se passarem pano pra Bella, tem que passar pra Marina, que até hoje falam sobre ela não mudar o visual”. A moça se referiu ao caso da novela Amor à Vida (Globo), de 2013, em que a personagem de Marina Ruy Barbosa, Nicole, deveria supostamente raspar a cabeça por conta de um câncer, o que acabou não ocorrendo.
Na época, a fofoca tomou uma grande proporção e inúmeras teorias foram espalhadas. Walcyr Carrasco, autor da novela, ficou chateado e a personagem de Marina Ruy Barbosa acabou perdendo espaço na trama.
Um internauta respondeu ao comentário dizendo que a atriz sabia que a personagem teria que raspar a cabeça e aceitou o papel do mesmo jeito, mas mudou de ideia no meio do processo. Marina, porém, viu ambos os comentários feitos em uma publicação sobre Bella Campos na página Circo da Mídia e respondeu, esclarecendo a situação.
“Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada.
Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, escreveu a artista.
BBB24: Davi vs Matteus? Veja quem está certo nessa briga!