O jornalista Léo Dias divulgou alguns nomes que podem estar presentes na segunda temporada de A Grande Família. Segundo ele, a Record pretende reaproveitar figuras marcantes de outros realities da emissora e apresentar novos nomes no programa.

Rafael Pessina é uma das personalidades que estará no reality, segundo Léo Dias. Ele ficou conhecido como repórter do TV Fama e também fez parte do ‘Melhor da Tarde’, programa apresentado por Cátia Fonseca na Band, onde ficou até fevereiro deste ano.

 

Um dos nomes reutilizados pela Record é Raissa Barbosa. A ex-fazenda 12 também fará parte de A Grande Conquista. A morena chegou a ser uma das favoritas do reality rural, mas acabou não levando o prêmio. Agora, ela terá a chance ganhar o reality concorrendo com mais 99 participantes.

 

Laura Keller, campeã do primeiro Power Couple também está na lista dos 100 participantes, segundo o jornalista. Além de campeã do outro reality da Record, a ex-mulher de Jorge Souza também é DJ e influenciadora. Ela também participou da Ilha Record, mas perdeu.

 

Rosiane Pinheiro é o quarto nome anunciado pelo jornalista. Ela é dançarina e ex-integrante do Gang do Samba, grupo de axé que não existe mais. Ela chegou a participar da última edição da Fazenda, mas acabou saindo na terceira roça e conhecida como barraqueira.