Camila Moura foi flagrada saindo de motel com um homem desconhecido (Reprodução)

Camila Moura foi flagrada saindo de motel com um homem desconhecido (Reprodução)

Famosos

Revelada toda a verdade por trás do flagra da ex de Lucas Buda no motel. Saiba tudo!

Camila Moura foi flagrada saindo de motel com homem misterioso nesta quinta-feira, 28

Imagens de Camila Moura, ex de Lucas ‘Buda’, do BBB24 (Globo), saindo de motel acompanhada de um homem misterioso viralizaram na web na manhã desta quinta-feira, 28. Um dos assuntos mais comentados do dia, muitos internautas questionaram se a nova influenciadora não estava só “plantando um flagra” para chamar atenção.

E de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Camila não estava, de fato, sendo verdadeira, porque tudo não passou de uma ação publicitária, possibilidade que também foi apontada por alguns internautas. E a marca que fechou essa publi com a ex de ‘Buda’ teria sido a Guia de Motéis, um site que dá descontos em motéis do Brasil.

As suspeitas de que o flagra era fake começaram assim que as imagens começaram a circular, com Camila saindo do local muito bem penteada, com cabelo seco e maquiagem intacta, além de estar simplesmente andando ao lado do “parceiro”.

Mais cedo, ela havia se pronunciado sobre o suposto flagra, reclamando da falta de privacidade. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba. Será que é pedir muito um dia sem caos?”, disparou.

Investindo na carreira de influenciadora, Camila Moura acumula 3 milhões de seguidores no Instagram, conquistados após ela causar polêmica anunciando sua separação de Lucas ‘Buda’, depois de ver o brother flertando com Giovanna Pitel em uma festa do BBB24.

BBB24: Irmã de Lucas Buda revela possível mentira de Camila Moura e treta ganha novo capítulo