Rei Charles III, Kate Middleton (Reprodução/Divulgação)

Rei Charles III, Kate Middleton (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Médium famosa faz revelação bombástica sobre Rei Charles e ainda cita princesa Diana: ‘Escândalo’

Gemma Lonsdale diz ter entrado em contato com a princesa para saber da situação de Kate Middleton

A médium Gemma Lonsdale afirma ter desenvolvido “habilidades mediúnicas” após ser diagnosticada com câncer de mama em 2018. A mulher, de 40 anos, contou, ainda, ter conversado com pessoas famosas, e revelou que entrou em contato com a princesa Diana.

De acordo com Gemma, Diana enviou mensagens insinuando “um escândalo que está por vir, o que pode levar à renúncia do rei Charles III“.

“Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate [Middleton] (a polêmica da foto adulterada e anúncio de que ela sofre de câncer). Diana queria proteger os seus filhos e proteger Kate. Ela passou a falar sobre Charles. Ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o”, disse ela, segundo o “Daily Star”.

“Ela me mostrou Charles tirando a coroa como se estivesse deixando o posto, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas, definitivamente, há um escândalo por acontecer”, acrescentou a britânica. Lonsdale ainda afirmou recebe “sinais do universo” sobre futuros eventos.