Marcia Sensitiva (Reprodução/Youtube); Davi Brito (Reprodução/Globo)

Marcia Sensitiva (Reprodução/Youtube); Davi Brito (Reprodução/Globo)

Televisão

Marcia Sensitiva faz previsões sobre Davi na reta final e após o ‘BBB24’

Vidente fez participação em podcast e falou sobre o que aguarda o baiano

Marcia Fernandes, mais conhecida como Marcia Sensitiva, fez uma participação no podcast Pod Delas e fez as previsões para abril, aproveitando para falar de BBB24 (Globo) e sobre o futuro do favorito da edição até o momento, Davi Brito.

A vidente acredita que o baiano tem tudo para ganhar e que, com ou sem Big Brother, vai ser rico. “Davi vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico… Vai ser médico.”, afirmou.

Marcia ainda enfatizou sobre o futuro de Davi ser na área da saúde. “Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico. Tem tudo para ganhar, está em um ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro”, completou.

Uma pessoa do estúdio comentou sobre a fama de “vitimista” que parte do público vê em Davi. “Ele é vítima da sociedade. Ele é peitudo. Ele se coloca. Humilham ele, ele vai e fala ‘o que foi?’. O menino não tem geladeira, não tem fogão. E merece ganhar… Olha que eu sou chata… Pela integridade do cara.”, finalizou.

 

BBB24: Os ‘Fadas’ trazem ânimo para a edição? Entenda!