Influenciadora é presa no Rio de Janeiro (Reprodução/Divulgação)

Influenciadora é presa no Rio de Janeiro (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Influenciadora famosa por bordão que bombou em rede social é presa em flagrante no Rio

Samara Mapoua está sendo investigada pela Polícia Civil do RJ

Samara Mapoua, influenciadora que ficou conhecida pelo bordão “Eu sou menina, meu nome é Samara”, que bombou nas redes sociais ao protagonizar algumas “discussões” com a mãe, que lhe chamava pelo nome de batismo, Yago, e afirmar que ela era menino, foi presa em flagrante no Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Samara foi presa na última terça-feira, 26, na Avenida Brasil, na altura da Penha. Segundo a Polícia Civil, a influenciadora estava acompanhada de cinco amigos dentro de um carro quando tudo aconteceu.

O boletim de ocorrência relatou que os agentes desconfiaram do veículo e fizeram abordagem e revista do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal 380 marca Taurus com numeração raspada, 12 munições intactas e 6 celulares, que estavam escondidos embaixo do banco do carona.

Em depoimento na 22ª DP (Penha), Samara confessou ser a dona da arma. Ela alega que estava recebendo ameaças e, por isso, resolveu comprar o revólver para se proteger.

Na audiência de custódia, o juiz determinou que a prisão fosse convertida para preventiva. O magistrado Diego Fernandes Silva Santos ainda enviou Samara para um presídio feminino até que a investigação fosse concluída.

Após o ocorrido, o perfil de Samara no Instagram, que conta com mais de 1,2 milhão de seguidores, postou gravações antigas e propaganda de joguinhos nos stories, mas, em seguida, a página foi deletada.

Samara Mapoua (Reprodução/Instagram)

Samara Mapoua (Reprodução/Instagram)

Samara Mapoua (Reprodução/Instagram)

Samara Mapoua (Reprodução/Instagram)