O ti-ti-ti começou no aniversário de 30 anos de Anitta, em março, quando Gkay não esteve em nenhum dos eventos comemorativos da artista.

Em junho, a cantora viajou com as amigas para a Europa, mas não teria convidado Gkay. Juliette, Marina Sena, Vivi Wanderley e Jade Picon acompanharam a cantora. Em setembro, as duas compareceram ao desfile da marca Michael Kors em Nova York, nos Estados Unidos, mas não se sentaram juntas ou sequer interagiram. Este ano, a poderosa também não incluiu a humorista em sua lista de convidados para a comemoração que aconteceu na última terça-feira, dia 26, em Miami.

Quando a influencer foi ao De Frente com Blogueirinha, perguntas do público sobre sua relação com Anitta acabaram sendo ignoradas pela apresentadora, e só fortaleceu que algo teria acontecido. Muitas pessoas sempre questionam… O que aconteceu?

Descobri com exclusividade que Anitta acabou se chateando com Gkay ao descobrir um “plano” da influenciadora. Com a grande repercussão que conseguiu na mídia, em 2021, após promover o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida no palco da Farofa, a humorista teria arquitetado um plano ainda mais ousado para continuar sua missão de “selar a paz” entre famosos e, claro, assim gerar um buzz para o seu evento.

É bem aí que mora o problema. Para a edição 2022, o plano de Gkay era reaproximar Anitta e Ivete Sangalo no palco da festa. As duas cantoras andavam distantes e, em meio a tanto “disse me disse”, o clima entre as artistas era “estranho”. Sabendo que algo precisava ser resolvido, a influencer secretamente pegou a missão e se movimentou para ter as duas cantoras no mesmo dia do evento, onde então “fariam as pazes” – de surpresa.

Porém, um dia antes do encontro, no dia 7 de dezembro, a equipe de Anitta soltou um comunicado informando que a cantora precisou cancelar sua participação na Farofa por orientação médica e que ela havia sido internada. A nota ainda informava que Anitta tinha alta prevista para o dia seguinte e que iria seguir com seus demais compromissos de agenda. Assim aconteceu.

No dia 8, Ivete se apresentou na Fafora. Bingo. Anitta descobriu todos os detalhes do tal “plano” de Gkay. A Girl From Rio ficou bastante chateada com sua até então amiga. Avaliou que se tivesse ido à festa teria ficado “vendida” em uma situação que poderia ser extremamente desconfortável. A avaliação de alguns é que Gkay ao montar essa situação não estava medindo esforços para aparecer usando as cantoras. Naquele momento, a questão de Anitta não era o reencontro com Ivete, mas a suspeita de ser uma “jogada de marketing” arquitetada pela amiga. O incômodo acabou sendo ainda maior ao saberem que, na verdade, nada mudou de verdade na relação de Xand Avião e Sol Almeida depois do tão comentado reencontro que aconteceu no palco da Farofa no ano anterior.

O tempo se encarregou de reaproximar Anitta e Ivete, tudo no seu tempo e de forma natural. Em setembro do ano passado, Anitta participou da estreia da nova temporada do “Pipoca com Ivete” na TV Globo e, em fevereiro, subiu no trio elétrico da baiana e cantou vários hits durante o Carnaval de Salvador.

A questão é que a humorista ainda está levando um “chá de cadeira” da carioca. Em fevereiro deste ano, Gkay até comentou um carrossel de fotos que Anitta publicou. “Gata”, disse a paraibana nos comentários. Alguns fãs reagiram ao recado. “Finalmente voltaram a ser amigas”, especulou um admirador. “Sinto tanta saudade delas juntas”, disse outro internauta. Porém, pelo que apurei, ainda não há nada de concreto para uma verdadeira reaproximação delas…