Anitta (Reprodução/Getty Images); David Brazil, Neymar e Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta (Reprodução/Getty Images); David Brazil, Neymar e Anitta (Reprodução/Instagram)

Famosos

Novas revelações sobre a festa ‘proibidona’ de Anitta vem à tona. Saiba tudo

De ressaca e machucados até álbum novo, convidados deixam escapar momentos da festa

Anitta comemorou seu aniversário de 31 anos em grande estilo, no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. A festa desta terça-feira, 26, teve convidados nacionais e internacionais e, apesar do uso proibido de celulares e câmeras, alguns desses convidados deixaram escapar algumas informações.

Para começar, a própria Anitta mostrou o joelho machucado após a noite de farra. “Agita, agita, no aniversário da Anitta! Olha isso, olha meu joelho”, iniciou a carioca na gravação. “Cair no chão com a Juliette e fud* meu joelho”, brincou a cantora em seus stories, logo depois mostrando calos nos dois pés.

Juliette, que caiu junto com Anitta, também revelou alguns roxos no corpo: “Eu me diverti muito, muito, muito. Dancei estou com o pé roxo. Eu tenho que buscar um roxinho, senão não sou eu. Alguma pisou no meu pé, eu estava fazendo aquela brincadeirinha que tem na Bahia do abre a roda, fecha a roda. Sério, foi mara”. A brincadeira mencionada foi até postada por Anitta em seus stories, com vários famosos “abrindo e fechando a roda”.

Alguns convidados tentaram dar uma de espertos e burlaram a regra do uso do celular. Manu Bahtidão chegou a fazer alguns stories do evento, mas eles foram apagados. O DJ Diplo também conseguiu capturar uns momentos da diversão.

O relato mais comum foi da ressaca do pós festa. Os influenciadores Álvaro e Leide Diana, que foram juntos para o evento, não fizeram questão de esconder o mal-estar. Outra que não teve medo de admitir a situação foi Gaby Amarantos, que revelou qual foi o presente da aniversariante: um QR Code para doações que serão revertidas para projetos em prol da Amazônia e dos povos indígenas.

E como boa marketeira, Anitta aproveitou o momento para divulgar algumas músicas do álbum novo em sua festa. Quem revelou foi a Blogueirinha, que ficou em êxtase por dividir o mesmo banheiro que Camila Cabello.

A influenciadora entregou as canções que tocaram na noite e acrescentou que “o álbum está uma coisa meio eletrônica/funk”. “Tem uma música que me chamou muito a atenção. É muito boa de dançar. Também tocou ‘Puta Cara’. É muito boa! Não tinha ouvido ainda. Essas músicas parecem ‘proibidão’. Todas elas têm uma vibe ‘proibidão’, mas em outra língua, né?”.

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB