Príncipe Harry (Reprodução/Getty Images)

Príncipe Harry (Reprodução/Getty Images)

Famosos

Nome de Príncipe Harry aparece em processo de tráfico sexual contra rapper. Entenda

O Duque de Sussex foi citado nos documentos do processo pela proximidade com Diddy

O príncipe Harry teve seu nome citado nos documentos do processo contra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs, que está sendo acusado de abusos e tráfico sexual. Apesar do nome do príncipe constar no processo, não há nada que indique que Harry tenha participado de atividades ilegais.

Na verdade, de acordo com o processo de US$ 30 milhões movido pelo produtor musical Rodney ‘Lil Rod’ Jones contra Diddy, a proximidade do rapper com figuras imponentes, como o Duque de Sussex, poderia ter relação com as acusações de tráfico sexual.

De acordo com a revista Vanitatis, o nome do Príncipe aparece na página 63 de um dos processos iniciados contra o rapper. “Entre os benefícios financeiros que os arguidos receberam por participar e facilitar o negócio de tráfico sexual de Combs estavam a adesão e o acesso à fama do mesmo. O Sr. Combs era conhecido por dar as ‘melhores’ festas. A afiliação ou patrocínio das festas (…) davam-lhe legitimidade e acesso a celebridades como atletas famosos, figuras políticas, artistas, músicos e dignitários internacionais, como o príncipe Harry”, indicam os documentos judiciais.

Os documentos, no entanto, não apontam qualquer irregularidade cometida por Harry.

Após seis anos, Neymar e Bruna Marquezine tem reencontro em festa de Anitta

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube