Giovanna Lima (Reprodução/Globo); Virgínia Fonseca (Reprodução/Redes Sociais)

Giovanna Lima (Reprodução/Globo); Virgínia Fonseca (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Giovanna Lima, do BBB24, já disputou posto com Virgínia Fonseca em embate acirrado. Saiba tudo!

Ambas participaram do concurso "Gata do Mineiro" em 2018

O BBB24 (Globo) não é a primeira competição de Giovanna Lima. Em 2018, ela participou do concurso “Gata do Mineiro”, defendendo o Cruzeiro, seu time de coração. A missão era reunir votos de fãs enquanto posava em ensaios sensuais usando a camisa do clube. E o curioso é que outra famosa também estava na competição daquele ano: Virgínia Fonseca.

Bem antes de atingir a marca de 46 milhões de seguidores no Instagram, a esposa de Zé Felipe foi a representante do time Democrata, de Governador Valadares. Na época com 18 anos, Virgínia já dizia que sua profissão era youtuber. Assim como Giovanna, ela também fez ensaios sensuais com a camisa do time que defendia.

Ambas chegaram na semifinal do concurso, mas não venceram. Foram para a final as representantes do Atlético-MG, Villa Nova e do Tombense, time que acabou ganhando a competição com a musa do clube Gleisy Marques.

Ainda assim, Giovanna e Virginia atuaram como musas em outras festividades dos clubes, além de marcar presença nos estádios. Até hoje, a sister declara seu amor pelo Cruzeiro nas redes sociais.

“Um antes e depois e #tbt juntos para vocês rirem um tiquinho. Quando eu falo que é paixão de criança ninguém acredita… 💙”, disse Giovanna, ao mostrar uma foto ainda criança com a camisa do time.

Giovanna, do 'BBB 24', disputou competição contra Virginia Fonseca (Reprodução)

Giovanna, do ‘BBB 24’, disputou competição contra Virginia Fonseca (Reprodução)