Vi Bueno Maruca; Lucas Lima (Reprodução/Instagram)

Vi Bueno Maruca; Lucas Lima (Reprodução/Instagram)

Famosos

Após revelar affair com Lucas Lima, instrutora de yoga recebe ataques

Vi Bueno Maruca disse que ela e o músico estavam "se conhecendo"

Após ser apontada como affair de Lucas Lima e confirmar o envolvimento com o ex-marido de Sandy mais de um mês depois, a instrutora de yoga Vi Bueno Maruca recebeu novos ataques em suas redes sociais. Ela disse que na época os dois estavam se conhecendo, mas não tiveram nenhum envolvimento sério.

Em seus stories, Vi Bueno lamentou as críticas que vinham de outras mulheres. “É triste de ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam, ofendem outras mulheres. Como fazermos se a doença que nos impede de viver livres, está também entre nós mesmas?”, escreveu.

Nos comentários de sua publicação de esclarecimento, ela foi duramente criticada. “Tomou um não tô namorando e um gelo do cara aí ficou tristonha e veio aqui fazer esse vídeo tolinho”, escreveu uma internauta. “Mais uma vez querendo aparecer, poderia fica calada assim como ele. Pra que essa explicação mesmo? Aparecer né? E é claro que você fez de propósito”, comentou outra. “Quer aparecer e ganhar seguidores”, disparou mais uma.

Após as imagens do affair vazarem, Lucas Lima anunciou que não estava namorando e que daria um tempo das redes sociais.

Stories de Vi Bueno Maruca (Reprodução/Instagram)

Stories de Vi Bueno Maruca (Reprodução/Instagram)

Instrutora de yoga se pronuncia sobre affair com Lucas Lima: ‘Se conhecendo’

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube