Na tarde desta segunda-feira, 25, o perfil de Fernanda Bande, do BBB24 (Globo), se pronunciou sobre o processo que a sister enfrentou em 2022 por furto de energia elétrica.

A confeiteira foi denunciada em 2022 pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, sob acusação de usar energia elétrica por meio de uma ligação direta, o famoso “gato”, segundo o que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, na manhã desta segunda-feira, 25.

A sister pagou a fiança de R$ 1 mil e foi solta. Após firmar um acordo de não persecução penal com o Ministério Público, conseguiu que o Estado fosse impossibilitado de lhe aplicar uma pena e o processo fosse arquivado.

Horas depois da notícia, o perfil oficial de Fernanda se pronunciou, usando o vídeo de apresentação da sister, onde ela afirma que é “eletricista nas horas vagas”. “Não podemos dizer que ela não foi real desde a chamada, né?! Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas.”, esclareceu a publicação.

BBB24: Fernanda presa? Entenda o motivo que levou a sister a prisão

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube