Robinho está preso no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, a cerca de 130 km da capital paulista. Ele foi levado pela PF de sua cobertura, em Santos, no litoral sul de SP, na noite de quinta-feira, 21.
O ex-jogador de futebol brasileiro deixou o IML às 22h30 e foi encaminhado ao presídio, onde vai cumprir pena de 9 anos em regime fechado. Na prisão, ele vai ter um ‘privilégio inicial’, passando por um período de adaptação nos 20 primeiros dias.
De acordo com informações do Bom Dia Brasil (Globo), o atleta está em uma cela especial e irá tomar o banho de sol em um horário separado de outros detentos. O protocolo faz parte dos procedimentos padrões do presídio.
Após a prisão dele, a web resgatou os áudios em que foram divulgados na época do crime, onde o ex-jogador assume o ato com a jovem albanesa.
“É! Eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta em mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá”, diz ele.
“A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘Porra, que que eu fiz contigo? Eu fiz alguma coisa?’ E eu, se eu fiz alguma coisa com a mina, não foi nada forçado”.
“Se essa porra sair na imprensa, já era Copa, já era casamento. De novo acusado de estupro. Aí nego vai falar um monte de merda, foder minha imagem, de novo essa merda”, afirma ele em alusão à investigação de uma suspeita de estupro na Inglaterra, quando jogava pelo Manchester United, que foi arquivada.
Ouça:
Isso é nojento demais. Não tem como não torcer para Robinho mofar na cadeia. pic.twitter.com/hZkakMVPFH
— GugaNoblat (@GugaNoblat) March 21, 2024
Robinho e Daniel Alves!
O estuprador Robinho teve seu celular grampeado pela justiça Italiana e áudios comprovaram que ele participou do estupro coletivo.
É podre e lugar de estuprador é na cadeia. pic.twitter.com/qOs7LkkmxI— EDSON FILHO (@EdsonFilho74) March 22, 2024