Em meio à batalha judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby, em que o surfista pede que a atriz seja proibida de falar publicamente sobre ele, a esposa do ex-BBB, Cíntia Dicker, saiu em defesa do marido nas redes sociais. A briga entre o ex-casal voltou à tona nesta segunda-feira, 18, quando Luana teve que comparecer a uma nova audiência do processo e declarou que acha que vai ser mais uma vez impedida de mencionar o nome de Pedro Scooby.
Em seus stories, Luana se refere à Pedro Scooby como “um sortudo que eu fiz a gentileza de colocar na luz” e disse que todas as vezes que falou do ex-BBB, falou das faltas dele, embora já o tenha elogiado muito “quando mereceu”.
Em resposta às críticas sobre a paternidade de Scooby, Dicker publicou um vídeo defendendo o marido: “E para os curiosos de plantão, Pedro está trabalhando. Por isso ele está ausente, por isso não estou postando foto com ele. Ficam me perguntando todo santo dia, ‘cadê o pai da Aurora?’. O pai da Aurora está trabalhando e depois o pai da Aurora vai ver os irmãos da Aurora e tá tudo certo.”
“A gente fica revezando, esses dias eu viajei, ele ficou aqui, e agora ele foi e eu fiquei. Sem barracos aqui, sem fofocas, porque não gostamos”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Giovanna vai desistir do reality? Entenda!