Isabelle, Raquele, Davi (Reprodução/Globo)

Isabelle, Raquele, Davi (Reprodução/Globo)

Televisão

‘BBB24’: voto de Isabelle, veto de Raquele, choro e revolta por causa de Davi marcam a madrugada

Confira como foi a noite na casa mais vigiada do Brasil

Na noite de domingo, 17, aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB24 (Globo). Alane, Beatriz e Raquele se enfrentam na décima terceira berlinda da edição.

Beatriz foi indicada pela Líder Giovanna, sem direito a disputar a Prova Bate e Volta. A vendedora chegou a receber o colar da imunidade do Anjo da semana, Matteus, mas teve o benefício vetado por Raquele, com o Poder Curinga;

Alane foi a participante mais votada na casa no Confessionário, enquanto Raquele foi indicada pelos brothers que estavam Na Mira da Líder;
Davi recebeu a maioria dos votos da casa na votação aberta, mas se salvou na Prova Bate Volta.

Após a vitória, Davi fez um desabafo ao vivo sobre a relação com alguns participantes. “Tadeu, uma coisa que eu fico muito observando aqui, as pessoas que estão nessa sala aqui, elas me julgam pelas minhas atitudes”, disse ele.

O que chamou a atenção do público, foi o voto de Isabelle em Lucas Henrique – que foi contra o grupo – que votou em MC Bin Laden. Mais cedo, ela disse que iria votar no funkeiro.

De madrugada, o motorista de aplicativo voltou a desabafar durante uma conversa com Isabelle.

“Eu não sou uma pessoa ruim. (…) Eu jogo, eu falo, eu posso ser grosso, minha personalidade é essa, mas eu não sou uma pessoa ruim. As pessoas aqui na casa querem que eu me transforme em algo que eu não sou”.

Já Pitel estava com outra visão sobre as atitudes de Davi: “É a vítima de Taubaté”, disparou ela. Pitel, ainda, descobriu a trolagem com o Poder do Falso.

Ao abrir a Formação do Paredão, Tadeu Schmidt convidou Pitel ao Confessionário e revelou que o Poder encontrado pela sister não passava de uma brincadeira de Marcos Veras e Welder Rodrigues, do quadro Vamo Invadir Sua Casa;

O apresentador elogiou a sister por valorizar a brincadeira e disse ainda que a decisão de revelar ou não o que significava o colar que encontrou junto com Fernanda. Mais tarde, ela inventou para sisters que seu poder seria vetar o Poder Curinga arrematado por Raquele: “Ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse ‘não, ela vai fazer a coisa certa'”.

No Quarto da Líder, Giovanna aproveitou a Central para escutar um papo de Beatriz com Matteus e Alane, depois de indicar Bia ao Paredão;
Giovanna negou ter chamado Beatriz de “influenciada” e questionou: “De onde que ela tirou isso?”.

Na tal conversa, Beatriz falou sobre uma suposta indireta que recebeu e da atitude de Raquele na Formação do Paredão: “Tirou minha imunidade, mas acabou no Paredão, para largar mão de ser idiota”.

Depois de ouvir o papo, Giovanna ficou indignada: “Estou revoltada com Beatriz, Raquele. Ninguém chama minha amiga de idiota, não”.

Na área externa da casa, Alane, Beatriz, Davi e Matteus brincavam de entrevistas. quando Davi questionou a bailarina sobre sua carreira como atriz:

“Quando você começou a sua carreira, qual foi a sua maior inovação que você teve em todo o início da sua carreira artística brasileira?”, perguntou Davi. A sister falou de seu sotaque, balé. Ela tentou, mas só ouviu que “não está boa como artista” e que deveria “voltar para a escola de atrizes”.

Alane não gostou e fez que ia chorar: “Não tem graça, fiquei triste”. Davi tentou consolar Alane, e Beatriz sugeriu piscina;
Os quatro, então, foram para a água, brincaram, cantaram músicas e se divertiram; Mas a alegria incomodou: “Eles fazem de tudo pra aparecer”, reclamou Giovanna do quarto do Líder.

“O que eu fiz de tão grave pra merecer isso?”, disse ela.

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.