Fernanda Campos (Reprodução/Instagram); Neymar (Reprodução/Getty Images)

Fernanda Campos (Reprodução/Instagram); Neymar (Reprodução/Getty Images)

Famosos

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, se une a outro “caso polêmico” do jogador. Entenda

Influenciadora gravará um vídeo com Aline Farias, que expôs troca de mensagens com o craque

Duas influenciadoras que tiveram algum envolvimento com o jogador Neymar decidiram se unir para gravação de conteúdo adulto. Uma delas é a Fernanda Campos, com quem o atacante da Seleção Brasileira traiu a então namorada, Bruna Biancardi, quando ela ainda estava grávida. A outra é Aline Farias, que expôs conversas quentes que teve com o craque.

Segundo o perfil Direto do Miolo, no X (Twitter), “a ideia é mostrar para o público da internet exatamente tudo o que despertou o interesse do craque brasileiro”. Recentemente, Fernanda Campos causou polêmica ao gravar conteúdo adulto com Andressa Urach e aproveitar a situação para alfinetar o “ex-affair”. “Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”, disparou a influenciadora.

Entenda as polêmicas

Fernanda Campos virou notícia após ter tido um caso com Neymar na véspera do Dia dos Namorados no ano passado. Ela expôs a traição do jogador à Bruna Biancardi, que na época estava grávida da primeira filha do casal. Na época, a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, teve acesso às mensagens trocadas entre os dois e afirmou que eles flertavam pelo Instagram desde novembro de 2022, próximo ao período da Copa do Mundo, e Neymar teria convidado a influenciadora para um encontro quando visitava o Brasil na época.

Já o caso de Aline Farias foi em novembro do ano passado, quando vazou uma conversa dela com o craque, em que ele pedia fotos íntimas da criadora de conteúdo. Ela então enviou um link para a plataforma adulta em que trabalha para que ele assinasse o conteúdo. Nas conversas, eles ainda estariam marcando um possível encontro quando Neymar estivesse em São Paulo. O que tudo indica é que o craque da seleção brasileira assinou a plataforma para ter acesso às fotos de Aline.

Porém, Neymar fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido e disse que as mensagens divulgadas são antigas: “Manda essa filha da put* mostrar a data… Isso foi anos atrás”, comentou ele.

 

É treta! Os bastidores da briga entre a Hariany Almeida e Viriginia Fonseca

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube