Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Famosos

Andressa Urach toma decisão radical e marca nova cirurgia estética; saiba

Modelo vai passar por mais um procedimento estético

Andressa Urach, de 36 anos, vai passar por uma cirurgia para remoção de algumas costelas no dia 14 de março no Hospital Blanc, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A modelo vai fazer o procedimento com cirurgiões Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco. Seu objetivo é diminuir as medidas da cintura. Em conversa com a Quem, ela falou sobre a decisão.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explica.

“Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas”, revela o médico, pioneiro em ressecção e remodelamento costal no Brasil.

De acordo com o Dr. Ramasco, a recuperação do afinamento de cintura aparenta ser tranquila. Mas, no período de pós-operação, Urach não poderá praticar atividades físicas mais intensas por 30 dias.

“O pós-operatório da cirurgia de afinamento da cintura, na maioria dos casos, não apresenta dor intensa. Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores”, afirmou ele, que retirou aproximadamente 130 costelas e remodelou 50.

A ex-peoa, que já teve complicações no passado por causa do hidrogel aplicado nas pernas em uma cirurgia estética e quase veio a óbito, disse não temer ao procedimento.

“Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora chegará. Depois que conheci Jesus não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele”, garante ela, que tem conversado com a amiga Sabrina Boing Boing, que recentemente enfrentou uma depressão pós-operatória depois de colocar seis litros de silicone nos seios.

“Sempre estamos nos falamos. Toda cirurgia mexe um pouco com a gente e a maioria das vezes é algo no nosso psicológico. O pós às vezes é bem delicado e tem que fazer repouso e as orientações necessárias, mas ela já está bem e recuperando, então isso que importa”, contou.

Andressa ainda revelou que o namorado, Lucas Ferraz, não concordou com a nova cirurgia.

“Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão”, disse.

“Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos. Mas acho que em três dias já estou dando de ladinho (risos)”, completou.

Andressa Urach e Dr. Gustavo Ramasco (Divulgação/Henrique Correa)

Andressa Urach e Dr. Gustavo Ramasco (Divulgação/Henrique Correa)