Em pleno Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, 8 de março, a diretora do É de Casa (Globo), Patrícia Cupello, comemorou sua recuperação de um quadro grave de dengue, que veio logo depois dela contrair Covid-19. A diretora ficou mais de uma semana internada, com crises de enxaqueca, e precisou passar pelo centro cirúrgico.
Patrícia contou que teve fazer um procedimento com várias injeções nos músculos do trapézio e nuca, para tentar neutralizar a dor e relaxar a região, uma vez que era o local onde ela costumava apoiar a câmera em seus trabalhos. Segundo a médica que a tratou, as dores na região eram o gatilho para a enxaqueca.
Ela também contou que pegou covid e, no último dia da covid, contraiu dengue com sintomas muito fortes. “A dengue que eu tive acabou se agravando porque foi covid e dengue. Então eu estava com os dois vírus que mais estão matando no momento praticamente ao mesmo tempo, porque quando eu estava saindo da covid, peguei a dengue. Então meu corpo já estava debilitado. Mas graças a Deus, passou.”, explicou.
Depois dos momentos difíceis, Patrícia Cupello celebrou o 8 de março lembrando a superação de outros momentos difíceis e considerou a data como um renascimento, afirmando inclusive que seria uma nova data de aniversário para ela.
“Oi, 8 de março! Como nunca olhei antes pra você assim? Hoje faz 15 anos que fui operada e me livrei de um câncer. Há 10 anos me separei e saí de casa com meu filho debaixo do braço. E, nesta semana, acabo de nascer de novo. Vou pegar esse Dia Internacional da Mulher e celebrar mais uma data de aniversário pra mim!”, escreveu a diretora.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Irmã de Luan Santana vai casar com o jogador Raphael Veiga? Detalhes vazam e web se anima
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube