Há alguns dias contei para vocês que as irmãs Titi Muller e Tainá Muller estavam mais distantes e que a apresentadora já não seguia mais a protagonista da série “Bom Dia, Verônica” nas redes sociais. Relembre clicando AQUI

Agora, descobri o principal motivo que teria desencadeado o afastamento das irmãs. Duas fontes me relataram que Titi ficou muito chateada com a falta de apoio da irmã durante o seu tumultuado processo de separação do músico Tomás Bertoni.

Titi e Tomás foram casados por dois anos e são pais de Benjamin que vai completar quatro anos. Ela acusa o músico de ter cometido violência física e psicológica durante o relacionamento. De acordo com Titi, as agressões começaram quando ela ainda estava grávida, em 2020.

Em fevereiro do ano passado, a apresentadora conquistou uma medida protetiva contra Tomás, por meio da Lei Maria da Penha.

Na época, em depoimento, o guitarrista acusou a comunicadora de ter passado fezes do filho em seu rosto após uma briga.

A Justiça chegou a proibir Titi Müller de falar sobre o ex-marido, porém, depois a liminar foi revogada. “Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim. QUALQUER”, postou a apresentadora em abril de 2023.

Porém, diante do todo caos, segundo uma fonte, Tainá teria se mantido neutra e desapontado a irmã mais nova.

“Tem muita mágoa e decepção. Ela ficou preocupada com a imagem dela. A preocupação foi com os trabalhos na Netflix, com projetos na Globo. A Tainá só se preocupa verdadeiramente com as mulheres quando coloca a capa da Verônica”, me relatou uma das fontes.

Há quem garanta que ainda existe mágoa e um “buraco” na relação das irmãs, mas Titi voltou a seguir a atriz nas redes sociais. Sinal de alguma evolução na retomada da relação. Tomara que tudo se resolva!