A expulsão e o “cancelamento” de Wanessa Camargo no BBB24 (Globo) agradaram bastante o comediante Rafinha Bastos, que tem uma treta antiga com a cantora. O apresentador e humorista participou do Flow Podcast na última segunda-feira, 4, e comentou a expulsão da filha de Zezé e Zilu, demonstrando estar muito feliz com o ocorrido.
“O dia que eu soube que seria eliminada eu peguei um voo, vim pro Brasil e falei ‘preciso comemorar na minha base'”, brincou Rafinha na entrevista. “Fiquei feliz. O mundo dá voltas!”, continuou.
Em seguida, o humorista comentou a agressão que expulsou Wanessa e até citou Dado Dolabella ao falar da cantora. “As pessoas ficam chocadas com a menina ter feito aquilo. Você pode desconfiar das escolhas de uma mulher que casou com Dado Dolabella? Não é previsível que a pessoa não tenha o menor discernimento do que é certo e o que é errado?”, questionou Rafinha Bastos.
O comediante também alegou durante o programa que a participação de Wanessa no reality fez com que ele fosse lembrado por conta do processo que ela moveu contra ele após uma piada feita em 2011, quando Rafinha comandava o Custe O Que Custar – CQC (Band). Na ocasião, Rafinha falou que “comeria ela e o bebê” se referindo a Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho. A artista e seu marido na época, Marcus Buaiz, processaram o humorista, que foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização por danos morais.
Questionado se ainda guardava rancor pelo processo, Rafinha ironizou: “Eu gastei 250 mil reais com essa piada, vou fazer ela pro resto da minha vida. Eu paguei, eu tenho crédito durante muitos anos pra continuar fazendo a piada. As pessoas falam pra mim ‘mas parou, acabou’, eu falo ‘acabou não’, é divertido. Durante muito tempo eu brinquei com isso, ‘não quero ficar marcado pela história’, mas eu me divirto e acabo falando.”
Ver essa foto no Instagram
Após expulsão de Wanessa Camargo do BBB24, Graciele Lacerda manda indireta
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube