Novas polêmicas para a família real. Após o sumiço de Kate Middleton, agora os holofotes se voltam para o príncipe Harry, que abdicou de suas funções com a monarquia em 2020. Isto porque uma ex-stripper ameaçou publicar fotos inéditas do filho do Rei Charles III em uma plataforma de conteúdo adulto.

A mulher se chama Carrie Royale, de 52 anos, e ficou revoltada pelo fato de não ter sido citada na autobiografia do príncipe Harry, “O Que Sobra?”, publicada em janeiro do ano passado.

Segundo Carrie, ela festejou com o marido de Meghan Markle em uma noite animada em Las Vegas e teria beijado o duque de Sussex após se juntar a outras strippers e convidados em um quarto de hotel. Na época, o príncipe tinha 27 anos e estava junto com diversas strippers, incluindo Carrie, que fez fotos comprometedoras do filho da princesa Diana, incluindo imagens dele nu. A ex-stripper confirmou que ambos estavam em uma “confusão de bêbados” e que planejava falar sobre isso com mais detalhes.

“Essas fotos nunca foram vistas pelo público. Tenho fotos à beira da piscina antes da noite e fotos de Harry nu. As pessoas ficarão chocadas com elas”, disse ela. “Nunca divulguei essas fotos antes por respeito. Agora, isso não importa. Ele é um idiota”, desabafou, revelando que se irritou por não ter sido citada no livro.

Carrie Royale ainda aproveitou para provocar a esposa de Harry, Meghan Markle: “Se ela quiser ver o marido de volta a seus dias de glória, ela terá que assinar e pagar. Eu avisarei vocês se ela fizer isso.”

Após ser visto aos beijos com influenciadora, Jonas Sulzbach faz revelação sobre romance

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube