Quem acompanhou o BBB24 (Globo) na manhã desta quarta-feira, 6, pós-eliminação de Michel, viu que os brothers acordaram ao som de Nadson, O Ferinha, e quem ficou muito feliz com isso foi Davi, que até puxou Alane para dançar. Embora a felicidade da dupla possa ser devido ao retorno do paredão, ficou bem claro que o baiano é um grande fã do cantor.
Também não é para menos! No ranking do Spotify do ano passado, Nadson, O Ferinha foi o artista mais ouvido na Bahia, o segundo no Maranhão e o terceiro em Alagoas.
E esses não são os únicos grandes números do cantor e compositor de sertanejo, arrocha e brega. Ele completou 10 anos de carreira em 2023, conquistando 4 milhões de seguidores do Instagram. O sucesso fez com que o nordestino gravasse a música “Sinal” ao lado de João Gomes, que chegou em 23 milhões de visualizações no Youtube e ganhou o troféu do Multishow na categoria “Brega e Arrocha do Ano”.
Além disso, o flamenguista assumido também é destaque na composição, gravações e regravações. Em 2021 ele estourou com uma versão brega funk da música “Na Ponta do Pé“, de MC Livinho. Após o boom na carreira, ele conseguiu gravar seus primeiros álbuns. No álbum Seresta pra Paredão 3.0, fez versões de arrocha para os hits sertanejos “Erro Gostoso“, “A Culpa É Nossa“, “Oi“, “Balde” e “Nosso Quadro“.
Nadson começou sua carreira aos 11 anos e, por influência do tio, adicionou “o Ferinha” no nome artístico. As maiores referências do artista são Gusttavo Lima, com quem sonha em fazer uma parceria algum dia, Marília Mendonça e, seu maior ídolo, Pablo do Arrocha, que chegou a conhecer quando participou do Programa do Gugu (RecordTV).
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vamos dançar! Matheus Baldi segue os passos de Davi e Alane ao comentar sobre a permanência dos dois
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube