Luca Daffrè e Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Luca Daffrè e Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Famosos

Passado do namorado de Bianca Andrade vem à tona e público o acusa de estar com a empresária por interesse

Bianca Andrade assumiu o romance com o italiano Luca Daffrè no último fim de semana

Depois de alguns rumores, Bianca Andrade assumiu o romance com o modelo italiano Luca Daffrè neste domingo, 3, com direito a fotos românticas e declarações de amor nas redes sociais. Porém, alguns internautas resgataram o histórico e a fama do rapaz na Itália e alertaram que ele pode estar com a empresária por interesse.

De acordo com Milano Check, um perfil no TikTok que comenta o que acontece na Itália, Luca Daffrè é conhecido no país por ser um “caça-fama”, daqueles que estão sempre em busca de holofotes para se manter na mídia.

O tiktoker afirmou que o modelo está sempre na televisão participando de realities, para assim estar sempre em alta. Ele ganhou popularidade ao participar da 16ª temporada do reality “L’isola dei famosi” (A ilha dos famosos), que foi ao ar em 2022. Antes desse, ele também já havia participado de outro reality show, em 2018, chamado “Ilha da Tentação”.

Diversos internautas que moram na Itália confirmaram as informações dadas pelo tiktoker. “Eu moro na Itália, em Milão, e já sabia que ele é golpe. Sinto muito por ela que é emocionada igual a Anitta. O povo acha que os gringos são diferentes… Mas isso aí não vai durar muito. Melhor são os brasileiros dando fama para ele… Daqui pouco tem 4 milhões ou mais seguidores… Ele tá com ela por fama”, opinou uma pessoa; “Só eu acho que ele não gosta dela, e tá no hype da boca rosa?”, questionou outra; “Então, tenho família na Itália e falei para a minha prima toda feliz e ela ‘Nanda, não se empolga com esse cara.’ Então…”, disse uma terceira.

@milano.check Qual a fama do italiank Luca Daffre aqui na Italia? Influencer boca rosa postou uma serie de fotos e videos com o modelo nas ultimas horas #italiano #modelo #bocarosa #biancaandrade ♬ som original – Milano Check

Briga generalizada, dedo na cara, provocações e bronca de Boninho marcaram a madrugada do reality

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.