Envolvida em uma briga generalizada com a família Camargo, Graciele Lacerda mais uma vez usou suas redes sociais para fazer um desabafo misterioso. A influenciadora, que é acusada de usar um perfil fake no Instagram para atacar a família do noivo, falou sobre ser julgada e alvo de deboche.
Graciele Lacerda tem o costume de compartilhar versículos bíblicos com seus seguidores, compartilhando uma reflexão sobre aquele assunto. Nesta terça-feira, 5, a blogueira fitness publicou uma passagem do livro de Salmos: “A voz do senhor é poderosa, a voz do senhor é majestosa”, dizia a publicação. Como reflexão, Graciele escreveu sobre “vozes” que julgam e debocham.
“Existem muitas vozes que querem te fazer desistir, muitas vozes de deboche, muitas vozes de julgamentos, muitas vozes na sua vida. Mas você tem que ouvir somente uma e dar importância somente a voz de Deus”, escreveu a noiva de Zezé di Camargo.
Recentemente, a influenciadora falou em seus stories sobre as acusações que ainda vem recebendo, dando a entender que a batalha judicial dela com Igor Camargo e Amabylle Eiroa ainda está longe de acabar. “Depois de um dia maravilhoso, recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar”, afirmou.
Sobre o perfil fake, Graciele é acusada de atacar especialmente Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé, e os filhos dela com o sertanejo, incluindo Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB24 (Globo) no último final de semana. Uma das acusações do perfil fake é que Wanessa teria traído o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, com quem a cantora assumiu um romance logo após se divorciar.
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube