Na noite deste domingo, 03, Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, do BBB24 (Globo), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua decisão de colocar um fim do casamento com o brother após o flerte dele com Pitel.

Camila disse que mesmo que não tenha rolado beijo, a intenção dele já foi uma traição. Ela ainda contou que vem sofrendo ameaça de morte e hate por jogadas burras do ex.

“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, camila, isso já é uma traição”, iniciou ela.

A professora de história ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas e declarou torcida para Davi depois de ter se sentido traída por Buda.

“O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, continuou.

Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão. Eu sou professora de meninas adolescentes. Eu fiquei pensando o exemplo que estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos ensinando elas a não aceitarem isso”, apontou ainda, finalizando o vídeo dizendo que gostaria de participar do Bate-Papo BBB quando ele for eliminado:

“O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar”, encerrou.

Matheus Baldi fala sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB24