Após a polêmica expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 (Globo), a ex-tia da cantora, Cleo Loyola, que foi casada com o sertanejo Luciano, relembrou uma declaração que fez ainda em janeiro deste ano, afirmando que a artista já havia agredido seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz.
“Eu já contei pra vocês que quando a Wanessa Camargo estava casada com o Marcus Buaiz ela agrediu ele várias vezes? Agredir mesmo, com panelas, correu atrás dele com lâminas. Não é a primeira vez acontece isso, não. Vocês não tem noção do que esse homem sofreu com ela durante anos, porque queria estar próximo por causa dos filhos, e depois ela fez o que fez, trocou ele pelo Dado.”, acusou Cleo.
“Agressão é crime, e essa não é a primeira vez que a Wanessa Camargo faz esse tipo de coisa, porque ela já fazia com o Marcus Buaiz. A gente tem muitos áudios aqui de pessoas que trabalharam para os dois, inclusive uma dessas vezes que aconteceu aqui na fazenda do Zé Botinha [Zezé di Camargo] foi muito triste. Vocês querem que eu mostre?”, ameaçou a ex de Luciano Camargo.
Na época da primeira declaração, a assessoria de Wanessa Camargo desmentiu as acusações de Cleo Loyola, afirmando que a cantora e Marcus tinham uma boa relação até mesmo após a separação. “Essa declaração não procede e essa pessoa está propagando informações mentirosas. Wanessa e Marcus possuem uma boa relação mesmo após a separação.”, informaram.