Lucas Lima voltou a desabafar sobre o fim do seu casamento de 15 anos com Sandy, anunciado em novembro do ano passado. O cantor disse que passou por momentos muito difíceis ao ver que estavam inventando histórias de traição nas redes sociais.
“Tive que passar um tempo fora. Desinstalei, mas ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: ‘meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?’. Fui para o lixo. Passei mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Fiquei uns dois dias completamente sem (acesso), até conseguir voltar para o chão. Agora estou bem. Às vezes dá uma raiva porque falam umas coisas absurdas”, desabafou ele em entrevista a Mari Palma, no canal do CNN pop, no YouTube.
Lucas revelou, ainda, que chegou a brigar com um motorista de aplicativo após o mesmo afirmar que o músico teria traído a cantora:
“Quase sai na mão no Uber outro dia, porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?’. Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr.(risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”, lamentou.
O cantor citou o nome da atriz que foi apontada como a pivô da separação e como as fakes news acarretaram suas carreiras: “Eu perdi trabalho. A Bruna (Guerin), a atriz que faz a peça comigo (“Once, o musical”), perdeu trabalho. Não tinha o que fazer. Tinha que apanhar quietinho“, disse.
“O que mais me incomoda hoje é quando eu estou com o Theo, e as pessoas nos param e dizem: ‘estou torcendo para vocês voltarem’. E aí está o meu filho ali do lado. A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: ‘eu rezo todo dia para vocês voltarem’. Quando o cara foi embora, o Theo disse: ‘ele falou isso mesmo, papai?’. Eu respondi: ‘Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar’. E o Theo falou: ‘Mas a vida continua, né papai?’ Eu ri”, relatou. O herdeiro dos artistas, Theo, tem 9 anos de idade.