A irmã de Hailey Bieber, Alaia Baldwin Aronow, foi presa na Geórgia (EUA). As informações são do TMZ. Alaia foi detida na noite do último sábado, 24, após se envolver em uma briga violenta em um bar. Vale ressaltar que Justin Bieber, cunhado de Alaia, está completando 30 anos de vida nesta sexta-feira, 1.
De acordo com o site, a polícia afirma ter sido discussão sobre absorventes internos usados. A influenciadora, que estava na casa noturna em Savannah, foi levada pela polícia após o dono da casa denunciar “um cliente indisciplinado que estava atacando sua equipe e se recusando a deixar o estabelecimento”.
Os funcionários do local disseram que Alaia entrou em um banheiro exclusivo para colaboradores, e quando lhe disseram que ela não poderia estar lá e teria que usar o banheiro de clientes, ela supostamente começou a se tornar agressiva, atingindo três profissionais.
Um segurança ainda afirma que a cunhada de Justin Bieber arrancou o seu cabelo quando tentou apaziguar a situação, e outro alega que ela o chutou na virilha quando ele tentou fazer o mesmo.
Uma garçonete disse aos policiais que ela mesma entrou no banheiro dos funcionários tentando mostrar discrição com Alaia, e afirmou que lhe disseram que ela precisava de um minuto para vomitar e trocar o absorvente interno.
A funcionária alegou que esperou um pouco, e quando voltou para ver como a influenciadora estava, Alaia jogou um absorvente interno nela. Segundo o TMZ, a irmã de Hailey disse que estava se defendendo, e que os funcionários estavam exagerando.
Alaia Baldwin foi presa por uma série de acusações, sendo autuada por agressão simples, agressão moderada e invasão de propriedade.