Kate Middleton, Festa hedonista Killing Kittens

Famosos

Após sumiço de Kate Middleton, amiga da princesa organiza festa com orgia mais famosa do mundo

Emma Sayle é a fundadora da Killing Kittens, que é conhecida como a festa com orgia mais famosa do mundo

Emma Sayle, amiga que de Kate Middleton, que está ‘sumida’ desde que passou por uma cirurgia abdominal no fim do ano passado, é a fundadora da Killing Kittens, que é conhecida como a festa com orgia mais famosa do mundo.

Kate e Emma se conheceram num internato – na escola Downe House, em Cold Ash, um vilarejo perto de Newbury (Berkshire, Inglaterra), que abriga meninas e adolescentes dos 11 aos 18 anos. Elas seguem com a amizade, sendo visto juntas em eventos com frequência.

Kate Middleton e Emma Sayle (Reprodução/Divulgação)

Kate Middleton e Emma Sayle (Reprodução/Divulgação)

O evento hedonista já teve várias edições em quase 20 anos de tradição. Mas, como funciona a Killing Kittens?

Na Killing Kittens, os participantes, geralmente de classe média alta, são obrigados a assinar um termo de sigilo total. As edições costumam receber até 900 pessoas, que devem deixar seus celulares de fora da festa, que são realizadas em mansões rurais e clubes de Mayfair, um distrito elegante de Londres, na Inglaterra.

A fundadora diz que as festas são sempre lideradas por mulheres. Várias pessoas compartilham camas e tem à disposição uma dominatrix com roupa de látex para misturar prazer com dor. Apesar da diversão, existem regras para lá de rigorosas que os hóspedes devem respeitar.

Os homens, chamados todos de Tom, não podem dar o primeiro passo. A iniciativa é sempre das mulheres (Kittens), que têm a liberdade de abraçar uma dinâmica feminina progressista.

“Nossas regras e nossos valores comunitários têm como objetivo aumentar a equidade, permitindo que as mulheres saiam de papéis restritivos de gênero e abracem seu empoderamento sexual, seja explorando os seus desejos, assumindo o controle em situações sexuais ou se sentindo confiantes para pedir o que realmente querem no quarto”, diz o site da Killing Kittens.

Antes da festa, os participantes recebem uma cartilha de orientações detalhadas sobre o consentimento. Além disso, a masculinidade tóxica não é bem-vinda nos eventos. A positividade corporal e a inclusão são incentivadas pela organização.

De acordo com o Daily Star, a Killing Kittens, que está ativa desde 2005, agora organiza três encontros por mês, que ajudam a gerar £ 1,5 milhão (R$ 9,5 milhões) em lucro para a empresa que gere os eventos todos os anos.

Emma, amiga da princesa de Gales, é casada e tem três filhos.

Emma Sayle (Reprodução/Divulgação)

Emma Sayle (Reprodução/Divulgação)

Saiba quem estará no Dança dos Famosos 2024

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.