A troca de farpas entre Zilu Godoi e Welington Camargo, que tomou grandes proporções no final do ano passado, acaba de ganhar mais um capítulo, dessa vez na Justiça. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mãe de Wanessa Camargo moveu uma “ação de obrigação de fazer e de indenização” contra o ex-cunhado e obteve uma vitória parcial.
Na ação, Zilu afirma que Welington Camargo fez publicações que feriram sua honra e sua imagem e, por Zilu ser uma pessoa pública, as acusações proferidas pelo irmão de Zezé di Camargo tomaram proporções muito maiores.
A ex-esposa do sertanejo fez dois pedidos. O primeiro foi que o processo corresse em segredo de Justiça. O segundo foi a solicitação de uma tutela para que o ex-cunhado não pudesse mais citá-la em suas redes e removesse qualquer conteúdo que tivesse publicado a seu respeito.
A tutela foi parcialmente concedida e Zilu saiu vitoriosa em seu pedido de urgência, ou seja, Welington Camargo não poderá veicular nada sobre ela ou citar seu nome em suas redes sociais nem em perfis de terceiros. Em caso de descumprimento, será aplicada uma multa no valor R$ 2 mil por publicação. Além disso, Welington ainda terá que remover as publicações feitas em até 48h, sob pena de multa de R$ 1 mil por dia que a publicação esteja no ar fora do prazo.
Porém, o juízo não concedeu o pedido de Zilu para que o processo corresse em segredo de Justiça, pois não encontrou nada no processo que justificasse um sigilo. Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Wanessa e Yasmin agiram e foram para brigar com Alane e Davi, mas será que estavam certas?