Após Dado Dolabella garantir em entrevistas que não possui “nenhuma Maria da Penha” em seu nome, outra ex do ator, Viviane Sarahyba, que também é mãe do seu filho, deu sua versão dos fatos e desmentiu o relato do namorado de Wanessa Camargo.
A publicitária se manifestou por meio de seu advogado em nota enviada ao Portal LeoDias. Segundo a defesa da ex-mulher do ator, a Lei Maria da Penha foi sim mencionada na queixa crime registrada contra ele.
“Na verdade, o fato foi grave e consistiu na acusação formal dos crimes de injúria e dano, praticados no âmbito de violência doméstica e familiar, tendo sido mencionada na queixa crime a Lei Maria da Penha por conta do contexto em que foram praticados os referidos crimes”, iniciou a defesa de Viviane Sarahyba.
O advogado da publicitária ainda mencionou o fato de Dado ter riscado o carro da ex-esposa com palavras ofensivas, dizendo que foi um grande constrangimento para ela, que tinha que andar com o veículo riscado com palavras de baixo calão.
“Esclareço ainda que Dado Dolabella foi condenado em primeira e segunda instância pelos dois crimes de injúria e dano, pois riscou a porta lateral do carro da minha cliente na época duas palavras ofensivas, danificando a lataria do veículo. O fato causou extremo constrangimento, pois Viviane era obrigada a transitar com o carro para tarefas diárias com as ofensas na lataria, inclusive quando buscava o filho no colégio”, diz trecho da nota.
A declaração também desmente a alegação de Dado Dolabella de que o carro teria sido um presente dele para Viviane e que tinha sido um prêmio do reality A Fazenda (Record), do qual foi campeão na época.
“Esclareço, ainda, que o veículo não era de Dado e nem foi comprado com dinheiro ou ajuda dele. A condenação transitou em julgado, de modo que Dado Dolabella cumpriu penas alternativas (restritivas de direito)”, finalizou.
Luana Piovani revela briga com a Globo: ‘Mandei todo mundo à m*rda’